• Img Topo Quoetes
Taxi Spot
Projecto desenvolvido na Faculdade de Belas-Artes - Menção honrosa no concurso TaxiStand
 A par com o imenso património histórico e turístico, as cidades têm evidenciado algumas alterações e acrescentos na sua identidade, que dizem respeito à evolução tecnológica, à modernidade e a novos sistemas económicos que dão resposta às mais exigentes necessidades das populações, pelo que, origina com o decorrer dos tempos um exagerado número de estruturas, paragens, sinaléticas, carris, electrificações, etc., que vêm passo a passo a modelar a vida urbana e a paisagem urbana. Algo curioso e difícil será decerto vivermos o dia-a-dia citadino sem que em qualquer rua não nos deparemos com um café/ pastelaria, estes fazem parte da antiguidade e do modernismo das mesmas, assumindo um estilo de vida.
O nosso projecto irá debruçar-se não só na criação de uma máquina de venda de títulos de transporte e nos esquemas de informação prestadas aos utentes, bem como a preocupação no sentido de criar uma imagem própria e universal, um sistema franchisado, 24 horas para que o utente automaticamente identifique sem hesitação, um determinado estabelecimento como integrante deste projecto.
Todo este processo, prevê então uma nova sistematização e imagem do serviço táxi que segundo a tecnologia GPS e um modo de pré-pagamento, na sequência de uma trajectória previamente estipulada, permite um serviço realmente mais eficaz e rentável

images & Works

Data protection

Any use or presentation of the contents of this site by a public or private entity must be previously requested and approved by the author of this website. If you want to use some image or work from this website you should always contact and do the appropriate request. Thank you for understanding.